LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS

Audiência Pública discute orçamento para 2025

A Câmara Municipal de Vereadores irá realizar uma Audiência Pública para tratar sobre o Projeto de Lei nº 59/2024, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre as diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício de 2025. Será na próxima segunda-feira (15), na Sala Fernando Ferrari (Plenarinho), às 11h.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece parâmetros necessários à alocação dos recursos no orçamento anual, de forma a garantir, dentro do possível, a realização das metas e objetivos contemplados no Plano Plurianual (PPA 2022-2025).

A Audiência Pública está prevista no cronograma de tramitação da matéria, aprovada na Sessão Plenária Ordinária da última segunda-feira (08).

Além da realização da Audiência, o cronograma estabelece prazos para apresentação de emendas e subemendas, até os dias 19 de julho e 14 de agosto, respectivamente. Já a votação está prevista para acontecer no dia 21 de agosto.

O orçamento de 2025 para o Município de Passo Fundo será de, aproximadamente, R$ 1,2 bilhão de reais.

SERVIÇO:

Audiência Pública LDO 2025

Dia: 15 de julho de 2024

Local: Sala Fernando Ferrari (Plenarinho)

Arte: Comunicação Digital/ CMPF