NOTÍCIA
Câmara participa da posse da nova patronagem dos Cavaleiros do Planalto Médio
Patrão Indiomar Schleder Duarte comandará a entidade na gestão 2025/2027

O presidente da Câmara de Vereadores de Passo Fundo, Gio Krug (PSD), participou do jantar de posse da nova patronagem do Grupo Cultural e Tradicionalista Cavaleiros do Planalto Médio.
O evento foi realizado na Roselândia, oportunidade que o Patrão Deoclécio Wolff passou o comando para Indiomar Schleder Duarte, para a gestão 2025/2027. O novo Patrão afirmou que dará continuidade ao trabalho que o grupo sempre realizou, especialmente a condução da Chama Crioula, “um desafio anual que exige grande esforço e estrutura, além de determinação”, lembrando que este ano, o percurso será desde Caxias do Sul.
O vereador Gio Krug parabenizou o grupo tradicionalista pelos 20 anos de atuação, celebrados neste mês de fevereiro, desejando sucesso a nova gestão. “Parabéns a todos que integram a entidade e que mantêm viva a nossa cultura gaúcha, através das ações realizadas ao longo dos anos” afirmou o presidente, reforçando apoio da Câmara de Vereadores nos projetos que venham fortalecer o trabalho realizado pelo Grupo Cultural e Tradicionalista Cavaleiros do Planalto Médio.
Foto: Divulgação