GRANDE EXPEDIENTE

Paulo Pontual destaca trajetória no Legislativo de Passo Fundo

Na tarde desta quarta-feira (28), o vereador Paulo Pontual (PP) ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Passo Fundo durante o último Grande Expediente do seu mandato parlamentar. O legislador aproveitou a manifestação para agradecer seus assessores parlamentares pelo trabalho realizado bem como destacar a trajetória no Legislativo de Passo Fundo.

Pontual lembrou que não é candidato à reeleição e por isso utilizaria seu último espaço no Grande Expediente para agradecer a parceria dos eleitores que confiaram no seu trabalho, bem como seus assessores que colaboraram para que o período parlamentar fosse de intenso trabalho. Recordou também das algumas conquistas e projetos propostos na Casa Legislativa além das discussões travadas ao longo do mandato.

O vereador ponderou que as questões partidárias predominam no Legislativo e muitas vezes prejudicam os debates e resoluções de pautas. Da mesma foram, criticou o posicionamento dos vereadores integrantes da base do governo, citando que os parlamentares priorizam interesses do Executivo. Pontual finalizou o Grande Expediente, criticando a atual administração municipal ao citar que a saúde e a segurança púbica não receberam os investimentos necessários durante a gestão.