RODOVIAS DA REGIÃO

Câmara promove Audiência para discutir edital de concessão

A Câmara Municipal, através do presidente Saul Spinelli (PSB), está organizando uma Audiência para tratar sobre o edital para a concessão do bloco 2 de rodovias do programa RS Parcerias. Em pauta a ERS 324, que liga os municípios de Passo Fundo a Nova Prata, passando por cidades como Marau, Vila Maria e Casca, dentre outras, e a ERS 129, que interliga cidades como São Domingos do Sul, Vanini e Guaporé.

O encontro contará com a presença do secretário estadual de Parcerias e Concessões, Pedro Capeluppi, e reunirá prefeitos de municípios da Associação de Municípios do Planalto (AMPLA) e do Consórcio Intermunicipal da Região do Planalto Médio (CIPLAM).

O presidente Saul Spinelli destaca a importância desse encontro, “que será uma oportunidade para o secretário Capeluppi expor o que o Estado pensa para o edital desta concessão, e juntamente com os prefeitos, vereadores, empresários e demais lideranças, fazermos sugestões, com uma atenção especial com quem mora em uma cidade e trabalha na outra, com quem estuda em outra cidade da região, enfim, com aquelas pessoas que todos os dias transitam nessa estrada. Saber quais os moldes do edital, para podermos apresentar nossas propostas, esse é o principal objetivo deste encontro”, reforçou Spinelli.

Serviço:

Data: 30/04/2024