SUSTENTABILIDADE

Câmara participa do lançamento do relatório da Be8

A Câmara Municipal participou, na manhã desta segunda-feira (15) do lançamento do relatório de sustentabilidade da Be8. O evento foi realizado no Instituto Aliança Empresarial e contou com a presença do presidente da Câmara, Saul Spinelli (PSB), das vereadoras Ada Munaretto (PL) e Eva Valéria Lorenzato (PT) e dos vereadores Alberi Grando (MDB), Evandro Meireles (PSDB), Michel Oliveira (PSB) e Nharam Carvalho (União Brasil), além de inúmeras autoridades.

Na oportunidade, o CEO da Be8, Erasmo Carlos Battistella, apresentou o relatório com informações econômicas, ambientais e sociais, projetou o futuro da companhia e destacou os impactos econômicos da empresa nas regiões onde está presente. “A Be8 impacta diretamente na economia de Passo Fundo representando mais de 20% do PIB, em números atualizados” salientou Battistella.

O presidente da Câmara, Saul Spinelli parabenizou a empresa pelo relatório e pelos números significativos “que demonstram o quanto a Be8 é extraordinária e comprovam a importância da empresa para a nossa cidade, gerando emprego e renda, contribuindo diretamente com a economia da nossa região”, afirmou.

Foto: Comunicação Digital/CMPF