CONCURSO PÚBLICO

Câmara de Vereadores empossa três novos servidores

A Câmara Municipal de Vereadores empossou, nesta quinta-feira (02), três novos servidores, aprovados em concurso público realizado em abril de 2023. O presidente Saul Spinelli (PSB), ao lado do administrador geral da Câmara, Ivaldo Sgarbossa, e de demais funcionários de quadro, deu posse aos servidores.

No cargo de escriturário foram empossados Gustavo Tiemann Gabe e Carolina Muller Batista. Já para o setor de Comunicação Social tomou posse o jornalista Mateus Augusto Barato.

Saul aproveitou o ato para dar as boas-vindas aos servidores e destacou que “os novos servidores vêm para qualificar ainda mais o trabalho da Câmara, principalmente, nas comissões que analisam todos os projetos de lei, tanto do Executivo quanto do Legislativo, bem como qualificar o setor de Comunicação Social. “O início do processo e a realização do certame ocorreram em gestões anteriores e nós estamos dando sequência ao planejamento, visando manter o funcionamento da Casa Legislativa”, concluiu o presidente.

Os novos servidores passarão por um estágio probatório de 36 meses, conforme consta no Regimento Interno da Casa Legislativa.

Foto: Comunicação digital/CMPF