NOTÍCIA
PROJETO DE LEI
Parlamentar propõe implantação de Central de Documentos Perdidos

Tramita
no Legislativo de Passo Fundo, um Projeto de Lei (PL) que visa implantar a
Central de Documentos Perdidos no município. Conforme a proposição, a Central
tem a finalidade de receber, armazenar e restituir documentos perdidos bem
como, orientar e informar a população sobre os procedimentos necessários para o
acesso aos serviços disponíveis.
Na
matéria, consta que os documentos em poder da Central deverão ser cadastrados e
disponibilizados para consulta no site oficial do Município e que os serviços
prestados pela Central serão inteiramente gratuitos. O proponente da matéria,
vereador Sidnei Avila (PP) enfatizou que a atividade dará suporte para a
população, já que a não existe um serviço adequado e eficiente para a
restituição de documentos.
De autoria do vereador Sidnei Avila (PP), O PL já passou pela segunda discussão em Sessão Plenária e segue para análise das comissões do Legislativo.