BOLETIM

Número de curados da Covid-19 mantém crescimento acelerado

A Secretaria Municipal da Saúde divulgou hoje à tarde (25/06) o boletim atualizado sobre os casos de coronavírus em Passo Fundo. O número de casos chegou a 1610 nesta quinta-feira. Com dois óbitos registrados nesta semana, no último domingo (21) e na última quarta-feira (24), as mortes por Covid-19 já somam 41.

A boa notícia é que o número de curados cresce rapidamente. Em 24h foram mais 67 registros, totalizando 1262 pacientes curados. 307 seguem ativos, sendo que 36 ocupam leitos em UTIs e 50 leitos clínicos. Todos os demais realizam tratamento domiciliar.

Conforme anúncio do Governo do Estado, a partir dessa semana, as novas classificações das bandeiras serão divulgadas nas sextas-feiras. As prefeituras poderão apresentar seus contrapontos, caso não concordem com a classificação, os quais serão avaliados pelo Gabinete de Crise. O resultado definitivo será divulgado sempre às segundas-feiras e a vigência das bandeiras passa a ser a partir das terças-feiras da semana seguinte.

Passo Fundo segue estável na bandeira laranja pela 6ª semana consecutiva.

Arte: Comunicação/CMPF