BOLETIM

Passo Fundo registra mais de três mil recuperados da Covid-19

O boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (30) pela Secretaria Municipal de Saúde mostra um aumento no número de pessoas que superaram o novo coronavírus. Segundo os dados, são 3.043 recuperados da doença ate o momento. Além disso, não foram registrados óbitos nas últimas 24 horas.

Com isso, se mantém o número de 75 mortes por Covid-19 em Passo Fundo. De acordo com o boletim, existem 343 casos ativos na cidade, sendo destes 35 estando hospitalizados em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e outros 64 pacientes em leitos clínicos. Ao todo, são 3.461 casos registrados desde o início da pandemia no município.

Os dados divulgados nesta quinta ainda apresentam 417 casos em análise e 11.160 negativados. Passo Fundo e região seguem sob bandeira vermelha, segundo análise e orientação do governo estadual, devendo seguir os devidos protocolos de funcionamento de atividades econômicas e distanciamento social. A atualização das bandeiras ocorrerá na próxima sexta-feira (31).

Arte: Comunicação / CMPF