SESSÃO PLENÁRIA

Parlamento discute matérias antes do término de Período Ordinário

Os vereadores agilizaram a pauta e apreciaram mais proposições na Sessão Plenária do Período Ordinário de 2020 realizada na tarde desta quarta-feira (16). Nesta oportunidade, foram discutidas matérias que tramitam na Casa, com destaque para um projeto que trata de fomentar a produção no município.

Uma das matérias discutidas na Sessão pelos parlamentares foi um Projeto de Lei (PL), de autoria do vereador Márcio Patussi (PDT), que cria o programa de fomento à produção. Segundo a justificativa da matéria, o objetivo é criar condições e incentivos para empresas que se instalarem ou ampliarem suas atividades no Município, possibilitando aumentar a capacidade de geração de emprego e renda.

Outras proposições, como Pedidos de Providência, que entraram na agenda legislativa também foram tratadas. A Sessão também ficou marcada pelo pronunciamento na tribuna de alguns vereadores que não estarão na Câmara na próxima legislatura, desta forma, acenando suas despedidas.

Foto: Comunicação / CMPF